domingo, 22 de março de 2009

~ Primeira postagem.

Estas alegrias violentas têm fins violentos.
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem.

Romeu e Julieta, Ato II, Cena IV


O significado de Taís é alto místico, ainda não revelado. Uma mistura estável de substâncias instáveis e frágeis, com poder o suficiente para mudar uma vida.
Ela, quem sabe, não é uma bruxa ou uma maga disfarçada, cujo objetivo é trazer felicidade e somente quando suas poções dão errado e se voltam contra ela, se sinta frágil.

Mas ela sempre consegue arrumar os ingredientes certos no final.

Taís é para poucos.

Taís é um ser mágico que tive a sorte de encontrar nesse mundo épico de batalhas e mortes violentas, que me ajuda a encontrar o fim no labirinto da vida. E com a sorte que Deus me dá, consigo estar com ela todos os dias.

Só junto dela, com seu modo, com seu amor incondicional, com suas risadas e brincadeiras, consegue me fazer feliz.
A Taís é absurdamente Taís. E é por isso que eu a amo do jeito que ela é.

[LuH Rizzo]

...

É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.

[Clarice Lispector]


Espero que tenha gostado, amiga. Esperando seus posts.

=)

Um comentário:

  1. Te amo chuchu, vc é a melhoramiga q existe ^^
    vc tambem luana ^^,tem q falar q a luana tambem é se não ele fica com ciume,kkk

    ResponderExcluir